O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado no ato da compra podendo variar de acordo com a disponibilidade no estoque e tempo de entrega .
A Mio Bebê fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Eventualmente, contudo, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre alertar os clientes quanto a possíveis atrasos.
A Mio Bebê preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
A Mio Bebê não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.
As trocas por insatisfação ou por defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas:
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:
MIO BEBÊ Rua Desembargador Barcelos, 47 – Calafate CEP: 30411338 Belo Horizonte - MG
A remessa deve conter:
- As peças a serem analisadas .
Se o laudo técnico do profissional habilitado da Mio Bebê autorizar a troca, a empresa assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 20 dias úteis. A equipe do e-commerce enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da Mio Bebê assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.
A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:
1º) Enviar email para [email protected] informando a desistência. Esse email também deve conter as seguintes informações:
2º) Após o recebimento deste "email desistência", a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Mio Bebê sem custos. Esse código será informado ao cliente via email;
3º) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a Mio Bebê. O endereço é:
MIO BEBÊ Rua Desembargador Barcelos, 47 – Calafate CEP: 30411338 Belo Horizonte - MG
A remessa deve conter:
- As peças a serem analisadas .
4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.
Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
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A Mio Bebê não se obriga a possuir, em todos os seus canais de venda (lojas, catálogos e venda online), todos os itens de sua linha, de forma que alguns produtos disponíveis nos catálogos da e/ou nas lojas parceiras podem não estar disponíveis para compras online e vice-versa.
O cliente deverá sempre certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online. A Mio Bebê poderá divulgar produtos neste site em caráter meramente ilustrativo, não os disponibilizando para a venda.
Os preços dos produtos oferecidos neste site não guardam necessária relação e/ou equivalência com os preços de produtos idênticos, oferecidos em lojas multimarcas.
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A Mio Bebê tem um compromisso com você no que diz respeito à segurança e privacidade de dados. O respeito ao cliente e ao sigilo de suas informações são muito importantes para nós. Por isso, tenha certeza que a sua experiência de compra na Mio Bebê é totalmente segura e os dados informados são criptografados.
Todos os dados informados para a Mio Bebê durante o processo de compra são automaticamente criptografados antes de serem transmitidos.
Os dados do seu cartão de crédito são transmitidos diretamente para o gateway de pagamentos . É importante ressaltar que a Mio Bebê não armazena em seus arquivos nenhum registro dos dados de cartão do cliente